quarta-feira , 27 agosto 2014
Últimas Notícias
Você está aqui: Capa : Pós-Graduação : MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO É APROVADO PELA CAPES

MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO É APROVADO PELA CAPES

A coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) aprovou, nesta semana, o programa de pós-graduação Stricto Sensu em Educação, na modalidade de Mestrado Profissional em Educação, da Universidade de Pernambuco campus Mata Norte. Com duas linhas de pesquisa concernentes à formação de professores, à política e à gestão educacional.

O projeto é resultado do trabalho de atividades de pesquisa realizado por 10 professores doutores do Campus Mata Norte e de outros campus da instituição.

Este programa objetiva melhorar a qualidade do ensino básico via formação de docentes-pesquisadores, salvo menção, preparando-os para o exercício reflexivo e crítico referente à realidade educacional.

O processo de seleção está previsto para o primeiro semestre de 2014. Os coordenadores deste mestrado, Prof.ª Dr.ª Fátima Gomes e Prof. Dr. Luiz Alberto Ribeiro Rodrigues, avaliam que aprovar o Mestrado em Educação é uma vitória significativa para o trabalho acadêmico da UPE na Mata Norte e deverá ser uma contribuição estratégica para o processo de melhoria da educação básica em Pernambuco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>